ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA

A escola do Legislativo convida a todos os servidores desta casa de Leis, Lideranças Comunitárias e demais interessados para participarem de suas atividades do mês de novembro. Serão ministradas duas palestras para auxiliarem o desempenho dos servidores em suas funções administrativas e de comunicação dos mandatos parlamentares.

Prazo de Inscrição: 19/11/2019 à 27/11/2019

1 - Canvas Design: 50 Vagas

Software Online que possibilita criar artes gráficas intuitivamente e completamente de graça. A ferramenta ajudará muito na confecção de convites, cartazes e postagens de Facebook e Instagram de parlamentares e lideranças em geral. Esse editor de artes pode ser usado tanto pelo desktop quanto pelo celular.

Dia 29/Novembro – 9 às 12hs

Palestrante: Francisco de Assis/ Coordenador da Escola do Legislativo da Câmara de Viana – Foi Supervisor de Marketing na AERT/VALE e proprietário da Leme Estratégia e Marketing.

Local: Plenário da Câmara Municipal de Viana, Viana-Sede (ao lado da Prefeitura Municipal).

Inscrição no Link abaixo:

2 - Peças Orçamentárias – PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA – Lei de Orçamentária Anual –  40 Vagas

(Direcionado prioritariamente aos servidores da Casa – Sobrando vagas, serão preenchidas as inscrições por lista de espera de lideranças populares e ou demais cidadãos de Viana).

Peças Orçamentarias do Executivo Municipal que regem os gastos/despesas e ou investimentos a serem realizados pela municipalidade.

Dia 03/Dezembro -  14hs

Palestrante: Fabrício Lacerda Siller – Bacharel em Ciências Contábeis. Atuou em diversas pastas da Prefeitura Municipal de Viana e hoje é Secretário de Finanças da cidade.

Inscrição no Link abaixo:

Data de Publicação: terça-feira, 19 de novembro de 2019

Telefone: (27)3255-2955/(27)3255-2769 (EM MANUTENÇÃO) /(27)3255-2118