CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA COMEMORA SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO

Nesta semana a Câmara Municipal de Viana comemorou a Semana do Servidor Público, com abertura realizada segunda-feira (21) às 18:00h com uma belíssima exposição de artes de óleo sobre tela, intitulada “Inspirações em Cores” da artista Tatiane Goulart.

A programação estendeu-se durante toda a semana, com oficinas e palestras de Auto Maquiagem, Educação Financeira, Gestão Pública e Problemas de Saúde Pública que mais acometem a cavidade bucal, ministradas respectivamente por Renata Badiani, Paulo Costa, Gilson Daniel (Prefeito Municipal) e Dra. Fernanda de Lima Peluzio.

Nesta sexta-feira (25) houve o encerramento da semana, tendo abertura das programações com um Coffee Break, seguido de um bate-papo com a Presidente do Instituto de Previdência de Viana (IPREVI), Maria da Penha L. Rocha, e uma palavra com o Presidente da Casa, vereador Fabio Luiz Dias, e o 1º Secretário, vereador Max Daibert, onde ambos ressaltaram a importância do servidor público para o município de Viana.

Data de Publicação: sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Telefone: (27)3255-2955/(27)3255-2769 (EM MANUTENÇÃO) /(27)3255-2118