I SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

I  SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

Ocorreu nos dias 4 e 5 de Julho o 1° Seminário de Capacitação dos Servidores da Câmara Municipal de Viana, evento que lançou oficialmente e efetivou a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Viana.

A Abertura do Seminário contou com a presença de Vários vereadores, do Presidente da Mesa, Fabio Dias e do ilustre  Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Domingos Augusto Taufner, este que discorreu sobre a relevância da Escola do Legislativo, de seu papel capacitador do nosso público interno e externo, falou ainda que tal iniciativa significa mais um avanço dentre tantos que têm observado na gestão da Câmara Municipal da Cidade.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Fabio Dias, disse aos presentes que a Escola do Legislativo além de fornecer formação técnica e profissional aos servidores da Casa, terá também a missão de contribuir na formação de diversos outros atores da cidade, se aproximando assim bem mais do munícipe de Viana, através de cursos e palestras de interesse público.

O evento foi prestigiado pelos servidores da Casa de forma massiva e contou ainda com a participação de palestrantes renomados, cedidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - IFES, Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - SEGER - ES, Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo e da Câmara Municipal da Serra.

Acesse a galeria de fotos clicando aqui

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de julho de 2019

Telefone: (27)3255-2955/(27)3255-2769/(27)3255-2118