Sessão Solene em Comemoração aos 50 anos da Igreja Cristã Maranata

Uma grande festa aconteceu em Viana neste dia 27 de Julho, sexta-feira. Foi comemorado em grande estilo, com a presença de cerca de 1200 pessoas, o aniversário de 50 anos da Igreja Cristã Maranata. Em um grande momento de demonstração de fé e em respeito aos 50 anos da Igreja que em muito contribui com a cidade de Viana e com o Espírito Santo, pode-se conhecer um pouco mais da história da Igreja e parabenizá-la assim como muitos de seus membros e líderes por suas atuações em prol da fé Cristã e de nossa cidade.
O evento, organizado em parceria pela Câmara Municipal de Viana, Prefeitura Municipal de Viana e Lideranças da Igreja em questão, contou ainda com a presença de diversas autoridades locais e de lideranças regionais e estaduais da Igreja Cristã Maranata.
Parabéns a Igreja Maranata por seus 50 anos de existência.

* Clique no link abaixo e veja diversas fotos da Solenidade.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de julho de 2018