Texto        |   Foto  

Seminário Transparência Municipal: Ética e Transparência na Gestão das Câmaras Municipais.

O Seminário foi um grande sucesso. Contou com participação maciça da sociedade e protagonizou debates da maior importância à gestão pública.

 Seminário Transparência Municipal: Ética e Transparência na Gestão das Câmaras Municipais.

Aconteceu no dia 29 de Junho, das 14h às 18hs, no Teatro Municipal de Viana, o Seminário Transparência Municipal: Ética e Transparência na Gestão das Câmaras Municipais. O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Viana em praceria com o Ministério Publico Estadual – MPES e a ASCAMEs.

Durante as quatro horas de duração, os debatedores/palestrantes, a Promotora de Justiça Dra. Isabela de Deus Cordeiro, o Promotor Dr. Rodrigo Monteiro e o Sr. Marton Barreto da ONG Transparência Capixaba puderam expor um pouco sobre o sentido de legislar, o papel do legislador e sobre o trato que deve ser dado por estes a coisa pública. Falou-se também sobre o papel da sociedade civil neste processo de acompanhamento e fiscalização dos poderes constituídos constitucionalmente.

O evento oportunizou a inscrição de diversos cidadãos para seus questionamentos, transformando o seminário em uma excelente oportunidade para o exercício das ideias, em um debate rico e proveitoso.

O Seminário em tela, foi o primeiro esforço no sentido de possiblitar à cidade e a diversos servidores públicos, aprendizados inerentes a gestão e a maneira de se tocar a máquina pública.

Participaram do evento além de servidores públicos municipais e da Câmara Municipal, moradores de Viana, representantes da sociedade civil, vereadores por Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Marechal Floriano, Cariacica, bem como os Presidentes das Câmaras de Cariacica e Vitória, respectivamento o Vereador Cesar Lucas e o Vereador Vincius Simões.

Na ocasião o evento certificou com diplomas de participação a todos e todas que se fizeram presentes, aproximadamente 120 pessoas.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de junho de 2018

Logo da Câmara
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta ‐ feira 08:00 às 18:00h
Sexta ‐ feira 08:00 às 17:00h

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Toda quarta-feira às 16h00.

ENDEREÇO

Plenário e Administrativo: Avenida Florentino Avidos, N°40 - Centro Viana/ES - 29130-065

Gabinetes - Anexo:Rua Governador Rubim,
n° 180 - Centro Viana/ES - 29130-148

TELEFONE

(27) 3255-2955 / (27) 3255-2769 / (27) 3255-2118

E-MAIL

presidencia@camaraviana.es.gov.br
ouvidoria@camaraviana.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Viana. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.