Audiência Pública sobre o Esporte em Viana

A Câmara Municipal de Viana realizará nesta segunda, 11 de Junho de 2018, Audiência Pública para discutir os rumos do Esporte de alto rendimento em Viana. Na oportunidade diversos atletas serão homenageados, será apresentada a Lei do Bolsa Atleta e homologada a criação do dia do Atleta Vianense, dia de reflexão e avaliação dos rumos do esporte na cidade. Viana tem diversos atletas de ponta que representam com grandeza nossa cidade no estado, no país e internacionalmente. Participe deste momento conosco.

Audiência Pública sobre o Esporte em Viana

Participe deste momento conosco.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de junho de 2018