Câmara realiza transmissão ao vivo

Novo Link de transparência promove interação da comunidade à Câmara Municipal

Câmara realiza transmissão ao vivo

A câmara municipal de vereadores de Viana realizou nesta quarta-feira (02) a primeira transmissão de sessão ao vivo  através do Facebook.

O objetivo desta ação é promover uma transparência acessível à comunidade vianense. Além do Facebook, as sessões também estão sendo transmitidas pelo Youtube e os aúdios ficam armazenados no site oficial da Câmara Municipal de Viana.

O vereador Fabio Luiz Dias (presidente da câmara Municipal) define a importância da criação deste link com a comunidade:

“Estamos criando mais um canal de transparência para a câmara municipal de Viana. A transparência nos atos públicos tem que estar em todos os lugares. Se somos representantes eleitos pelo povo, o povo tem que saber das ações da casa de leis” (Fabio Luiz Dias).

Ainda em fase de testes a publicação ultrapassou as 1.500 visualizações tendo ainda vários munícipes interagindo através dos comentários ao longo da transmissão.

Utilizando a estrutura própria da câmara de vereadores as transmissões têm a pretensão alcançar também as demais ações da Câmara como reunião de comissão, audiências públicas e demais eventos promovidos pelo legislativo Municipal de Viana

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de maio de 2018