Texto        |   Foto  

Câmara participa do Inova Viana

Prefeitura anuncia os vencedores em cerimônia de premiação

Câmara participa do Inova Viana

Na noite de quarta-feira (20), a Prefeitura de Viana anunciou os vencedores do Prêmio da Inovação na Gestão Pública de Viana, o Inova Viana. Entre os vencedores está o Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, que já qualificou mais de três mil pessoas ao longo deste ano. A cerimônia de premiação foi realizada no Restaurante Vista da Mata, no bairro Ribeira.

Dos 49 projetos inscritos, 18 foram semifinalistas e, destes, cinco receberam a premiação. A Câmara inscreveu dois projetos: Coleta Seletiva e Câmara sustentável, mas não foi desta vez a conseguir a premiação.

A Comissão Avaliadora foi composta por profissionais qualificados, foram eles: a doutora em Educação e diretora geral do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes Viana), Edna dos Rei; a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ifes Viana, Edneia Nunes da Silva; o especialista em Gestão de Pessoas, professor da Esesp e avaliador por 12 anos do Prêmio Inoves, André Nantes Borges; o doutor em Geografia e professor do Ifes Viana, Marcos Vinícius Velozo da Costa e o doutor em Serviço Social e coordenador do mestrado em Políticas Públicas da Emescan, Cesar Albenes.

Inova Viana

O Inova Viana - Prêmio de Inovação da Gestão Pública de Viana, foi criado pelo decreto nº 307, de 29 de dezembro de 2016, e regulamentado pelo decreto nº 52, de 24 de março de 2017, como forma de reconhecer e premiar resultados expressivos alcançados por equipes de trabalho, no âmbito da administração direta e indireta do poder executivo e legislativo, por meio de projetos que evidenciem práticas inovadoras de gestão. Esta é a primeira edição do prêmio, que faz parte do programa de governo Valoriza Servidor, que dispõe de diversas outras ações de valorização do servidor público de Viana.

A total inspiração para a criação do Inova Viana veio do Inoves – Prêmio Inovação na Gestão Pública do Espírito Santo, premiação esta que Viana conquistou por três anos consecutivos.  Em 2014, o projeto vencedor do Inoves foi o PMO Transparência, conduzido pela Secretaria de Comunicação e Secretaria de obras. Em 2015, foi o Reflorestar Viana, conduzido pela Secretaria de Agricultura e, em 2016, Libras: Mãos que Transformam, conduzido pela Secretaria de Educação. 

Informações: Secretaria de Comunicação da PMV

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Logo da Câmara
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta ‐ feira 08:00 às 18:00h
Sexta ‐ feira 08:00 às 17:00h

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Toda quarta-feira às 16h00.

ENDEREÇO

Plenário e Administrativo: Avenida Florentino Avidos, N°40 - Centro Viana/ES - 29130-065

Gabinetes - Anexo:Rua Governador Rubim,
n° 180 - Centro Viana/ES - 29130-148

TELEFONE

(27) 3255-2955 / (27) 3255-2769 / (27) 3255-2118

E-MAIL

presidencia@camaraviana.es.gov.br
ouvidoria@camaraviana.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Viana. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.