Câmara é a campeã do Campeonato do Servidor de Viana

A taça é da Câmara Municipal de Viana! A partida foi disputadíssima entre a Câmara e o a Secretaria de Esportes e Lazer no Campo Society de Areinha na ultima segunda-feira (18). A partida iniciou às 20h, após o expediente da Casa de Leis.

“Parabéns a equipe de servidores da Câmara. Acredito que esse bom desempenho não está apenas dentro de campo. O Poder Legislativo municipal tem muitas vitórias ao longo deste ano para comemorar”, avalia o vereador-presidente da Casa Legislativa, Fabio Luiz Dias.

O campeonato

Participaram da competição cinco equipes: Secretaria de Educação, Esportes e Lazer, Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano (Semid), Secretaria de Serviços Urbanos e Rural (Semsur), a Câmara Municipal de Vereadores e Polícia Militar do Espírito Santo (PM).

O objetivo do evento é incentivar a prática do Esporte e promover a interação entre os servidores. A organização da competição é da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Viana.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Telefone: (27)3255-2955/3255-2769/3255-2118

Toda segunda-feira às 16h00.