Audiência Pública: Ação Popular pela Suspensão do Pedágio até a Conclusão da Obra na Rodovia

Moradores cobraram melhorias na rodovia aos órgãos competentes pela fiscalização e pela concessão

A Audiência Publica, realizada na última sexta-feira (22), resultou numa Ação Popular pela Suspensão do Pedágio até a Conclusão das Etapas e Intervenções solicitadas à ECO 101. A proposta foi apresentada pelo vereador-presidente, Fabio Dias, em conjunto com a OAB, na ocasião representada pelo o Advogado Pedro Teixeira. A iniciativa teve o apoio dos moradores que participaram da debate, entre eles lideranças de vários bairros. Na ocasião, a Eco 101 prometeu a retomada da duplicação da divisa de Cariacica até a Balança. Já a PRF garantiu que a balança sairá da entrada do bairro Ribeira, após reivindicação dos moradores.

Mais de 100 pessoas, entre elas lideranças de vários bairros, apresentaram os transtornos que a concessionária deve solucionar na cidade. Também estiveram presente representantes da ECO 101, da Policia Rodoviária Federal, da ANT, da OAB, da Prefeitura de Viana, da Câmara Municipal de Viana, da Câmara de Cariacica, Movimentos Populares e o deputado Estadual Nunes.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de setembro de 2017