Mesa diretora e assessoria visitam à Câmara do município de Serra

Os parlamentares e assessoria conheceram a estrutura e a tecnologia utilizada no Poder Legislativo da Serra

Mesa diretora e assessoria visitam à Câmara do município de Serra

O presidente, Fabio Dias (PT), o vice-presidente, Ademir Pereira (SD) e o secretário, Cabo Max Daibert (PP) da mesa diretora, juntamente com seus assessores e o Procurador Paulo César, estiveram nesta última quarta-feira (03), na Câmara do Município da Serra para conhecer a estrutura da Casa. Na ocasião, a Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD) recebeu a mesa diretora e os assessores de Viana, apresentando o funcionamento da Casa.

A coordenadora de Comunicação Adriana Simon apresentou o trabalho realizado na Ouvidoria, o espaço do Auditório Paulo Pereira Gomes, alguns gabinetes parlamentares e a tecnologia utilizada no Plenário. “Em Viana, hoje pretendendo fazer uma reestruturação com novas implantações, uma Câmara sem papel, entre outros projetos de modernização, vistos nesta Casa de Leis”, explica, Fabio Presidente da Câmara de Viana.

Sessão
A mesa diretora de Viana também participou da Sessão Ordinária e recebeu o agradecimento da presidente Neidia. Ela destacou a importância da troca de experiência entre os municípios.
O vereador Luiz Carlos Moreira (PMDB), parabenizou o encontro de parlamentares. “Que este encontro sirva de exemplo. O parlamento só ganha com a troca de experiências”.
“Quero agradecer a todos que aqui estão e parabenizar essa aproximação, porque com esse encontro quem ganha é a sociedade”, finaliza o vereador Aécio Leite (PT).

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra
Analine Izoton – Diretora da Câmara de Viana