Vereadores entram em recesso de duas semanas

Os vereadores da Câmara Municipal de Viana entraram em recesso de (15) dias, a partir desta terça-feira (17), serão duas semanas que não acontecerá Sessões Ordinárias no Plenário João Paulo II.

Todas as atividades administrativas da Câmara e os serviços realizados nos gabinetes dos vereadores estarão funcionando normalmente, porém, as Sessões só retornarão no próximo dia (01) de agosto.

Para o presidente da Câmara Municipal de Viana, Antonio Moraes Firme, "o recesso é um momento de reflexão para os vereadores desta Casa, para que venham mais unidos e de bons pensamentos para trazer bons frutos para a comunidade vianense", relata.

Flávia Stefania - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 17 de julho de 2012