Gilson Batista solicita sinalização e redutor de velocidade

Luciana Pimentel

O vereador Gilson Batista protocolou na Câmara Municipal de Viana a Indicação nº 47/2011, onde solicita ao Poder Executivo a colocação de sinalização e redutores de velocidade em toda a extensão da avenida Rio de Janeiro, no bairro Vale do Sol.

Ele explicou que a via é muito utilizada por motoristas e pedestres e que a sinalização existente hoje não atende a demanda do local. "A avenida Rio de Janeiro tem um fluxo grande de veículos, por isso é necessária a intervenção do Poder Público nessa questão", disse Gilson Batista.

Asfalto

O recapeamento asfático e abertura de caixas ralas na rua Santa Catarina, em frente à casa de Dleírio Ferreira, no bairro Areinha, também foram solicitados pelo vereador Gilson Batista à prefeitura municipal por meio da Indicação 49/2011. Ele salientou que a medida vai melhorar a via, uma vez que não há local de escoamento das águas das chuvas.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2011